sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os amigos verdadeiros.

Aqueles amigos mais especiais, aqueles que nos metem um sorriso na cara nem sempre são aqueles que conhecemos á 10 ou 5 anos. O tempo não importa mas sim o sentimento. O que interessa se o conheço só pela internet ou pessoalmente!? É amigo á mesma, sendo pela internet ou pela escola. Ás vezes os amigos que conhecemos pessoalmente trazem-nos  mais desilusões do que aqueles que conhecemos no facebook, hi5 enfim redes sociais. Os amigos que conhecemos na internet não são amigos daqueles 'podres' são amigos que podemos desabafar porque podem ir contar aos seus amigos porque ninguem sabe quem eu sou, metem-me um sorriso na cara e fazem-me rir imenso :) Obrigada aqueles que me conseguem por a rir quando estou triste ;)


este texto é dedicado á margarida *--*

Sem comentários:

Enviar um comentário